sábado, março 11, 2017

Jorge Côrte Real acompanha Armando Monteiro durante visita institucional em Olinda

Foto: Assessoria de imprensa/Jorge Côrte Real

Na manhã desta sexta-feira (10), o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) acompanhou o senador Armando Monteiro Neto (PTB) durante uma visita institucional na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A comitiva petebista foi recebida na Câmara Municipal pelo presidente da casa, o vereador Jorge Federal (PR), e os vereadores parceiros, Professor Marcelo (PTB) e Graça Fonseca (PMB). Posteriormente, já na prefeitura, a comissão foi recepcionada pelo prefeito da cidade, Professor Lupércio (SD).

Durante o encontro, o deputado Jorge Côrte Real se colocou a disposição para, junto ao governo federal, conseguir mais recursos para Olinda, além de acompanhar de perto as reivindicações dos moradores. "Eu queria colocar meu mandato a serviço de Olinda e de sua população. Dentro das possibilidades de um deputado federal, o que eu puder fazer para ajudar Olinda, eu farei. Meu gabinete está aberto.", disse Côrte Real. Ele continuou seu discurso fazendo elogios ao governo de Professor Lupércio. "O prefeito tem começado seu governo com o pé direito", confirmou o parlamentar.

A comitiva petebista também contou com a presença do deputado estadual, e presidente estadual do PTB, José Humberto, do deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), do ex-deputado federal José Chaves, e do vereador do Recife, e presidente municipal do PTB, Antônio Luiz Neto, entre outras autoridades.

Assessoria de imprensa/Jorge Côrte Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário