sábado, março 11, 2017

Bandidos arrombam banco em Jaboatão (PE), trocam tiros com a polícia e fogem sem levar dinheiro

Segundo a PM, três caixas eletrônicos foram violados pelos bandidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A agência do banco Santander localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi alvo de uma tentativa de assalto na noite da sexta-feira (10). Bandidos arrombaram a agência, mas a chegada da Polícia Militar impediu que eles levassem dinheiro do banco. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação e, após uma troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir por um terreno baldio.

A investida teve início por volta das 23h30, quando bandidos pularam o muro entre uma loja e a agência e fizeram um buraco na parede para entrar no banco. Fotos enviadas para o Whatsapp da Globo Nordeste mostram o buraco na parede e as ferramentas que foram utilizadas. Os equipamentos foram deixados pelos bandidos no local e apreendidos pela polícia.

Os bandidos colocaram fita adesiva nas câmeras de segurança e, de acordo com a perícia, usaram uma furadeira pra abrir três caixas eletrônicos por trás. Como o alarme da agência foi acionado, equipes de vigilância e a Polícia Militar foram ao local.

Os peritos também vão usar imagens das câmeras dos prédios que ficam próximo à agência na investigação do caso. Um carro abandonado foi encontrado atrás do banco. A polícia informou que o veículo havia sido roubado e investiga se foi usado pelos bandidos que arrombaram o banco.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário