quarta-feira, março 08, 2017

Jatobá: Carro roubado nas proximidades da Usina Luiz Gonzaga é recuperado pela PM em Petrolândia

Imagem Ilustrativa

Um carro tomado em assalto no sábado (04), nas proximidades da Usina Luiz Gonzaga em Jatobá, foi recuperado pela Polícia Militar.

Segundo informações a guarnição da Polícia Militar avistaram o veículo em atitude suspeita e começaram uma perseguição, e ao se aproximarem perto de um lixão na cidade de Petrolândia, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé por dentro de um matagal. Ainda segundo informações os assaltantes ainda realizaram dois furtos utilizando o veículo roubado.

O ASSALTO



Na noite deste sábado (04), nas proximidades da Usina Luiz Gonzaga em Jatobá, mais um assalto foi registrado.

Segundo informações da vítima a Senhora Núbia vinha da cidade de Paulo Afonso por volta das 19hs pela estrada da Bahia, quando ao passar a ponte que liga os dois Estados foram surpreendidos por três homens encapuzados armados com espingarda calibre 12, onde anunciaram o assalto e chegaram a atirar para o chão para que o motorista parasse o carro.


No veículo da vítima estavam mais quatro pessoas da família, e o bandidos além do carro levaram R$ 2 mil reais em espécie, bolsa e compras no valor de R$ 800 reais. Em seguida fugiram em direção a cidade de Petrolândia-PE.

Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário