segunda-feira, março 13, 2017

Bandidos invadem baile funk em Mossoró e deixam cinco mortos

Dos cinco mortos, três homens e uma mulher morreram no local Fotos: Reprodução JC Online

A noite de sábado (11) acabou em tragédia em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Bandidos armados invadiram um baile funk e mataram cinco pessoas. Outras cinco ficaram feridas. O evento chamado de "Primeiro Baile de Favela", acontecia no bairro Boa Vista quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar.

De acordo com relatos da Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em um Corolla de cor preta e desembarcaram encapuzados, com armas longas em mãos. Logo ao descerem do veículo, adentraram o baile funk, que reunia centenas de pessoas, e abriram fogo contra os presentes. Em seguida, os bandidos fugiram.



Os mortos foram: Eduardo Nunes Farias, de 19 anos; Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos; Israel Gomes Bezerra, de 19 anos; Kaynan Gomes, conhecido como “Mc Kay”, de 16 anos; e Jocie Morais da Fonseca, de 20 anos.

Não há a confirmação sobre quantos criminosos participaram da ação. A polícia está realizando diligências, mas ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. Também não há informações sobre o que pode ter motivado o ataque no clube.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário