segunda-feira, janeiro 02, 2017

Em Araripina, Raimundo Pimentel e Bringel são empossados prefeito e vice-prefeito

 Fotos: Bruno Rostand

A cidade de Araripina tem novo prefeito e vice-prefeito para sua administração pelos próximos quatro anos. Ontem (1º), na Câmara de Vereadores, o presidente da Casa Legislativa, Evilásio Mateus (PSL), deu posse aos dois comandantes do Poder Executivo para o mandato 2017-2020.

Após serem empossados na Casa Joaquim Pereira Lima, Raimundo Pimentel (PSL) e Bringel Filho (PSDB) participaram de um ato solene em frente à sede Prefeitura com a presença dos vereadores, secretários de Governo, da primeira dama de Araripina e também deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e de milhares de araripinenses que aguardavam para ouvir o pronunciamento do novo prefeito da cidade.

Raimundo Pimentel apresentou o nome de todos os secretários de Governo e pediu compromisso total em atender à população com respeito e humildade. Ele também destacou a difícil situação fiscal e administrativa que se encontra as contas do município e que os desafios serão inúmeros a partir de agora.

“Estamos assumindo a gestão da Prefeitura com um comprometimento de mais de 60% das receitas apenas com folha de pagamento, baixos índices de saúde e educação e um caos na infraestrutura urbana e saneamento. Mas são justamente estes desafios que nos motivarão a reconstruir a cidade que a gente quer”, disse o prefeito.

Ele conclamou a população para um grande diálogo em prol do desenvolvimento da cidade e pediu a compreensão das medidas mais duras que deverão ser tomadas para que a cidade volte a se desenvolver. “Em quatro anos vamos reerguer Araripina e para isto medidas sérias serão tomadas. Vamos administrar nossa cidade com seriedade, compromisso e com muita transparência. O povo saberá de todas as nossas decisões e poderá opinar sobre os problemas de cada comunidade”, afirmou Pimentel.

Secretários de Governo
Possídia Carvalho – Secretária de Educação
Amon Nunes – Secretário de Esportes
Luiz Henrique Coelho – Secretário de Cultura, Juventude e Turismo
Álvaro Salvador – Secretário de Saúde
Humberto Filho – Secretário de Meio Ambiente
Sinval Ferreira – Secretário de Finanças
Edson Jacó – Chefe de Gabinete
Priscila Bandeira – Procuradora Geral do Município
Manoel Misterlan – Secretário de Planejamento e Gestão
Hermes Alves – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
Suzilene Alves – Secretária de Ação Social
Humberto Belmiro – Secretário de Obras e Infraestrutura
Antônio Ibiapino – Secretário de Agricultura
Maria Ramos Muniz – Diretora-Presidente da Autarquia Educacional do Araripe

Vera Cruz Comunicação/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário