Publicidade

Achada morta em carro incendiado no RJ a cantora Loalwa Braz, de 'Chorando se foi'

Carcaça do carro incendiado onde foi encontrado o corpo da cantora Loalwa Braz, em Saquarema (RJ)

A cantora Loalwa Braz Vieira, ícone da lambada e famosa pelo hit "Chorando se foi", morreu em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo dela foi encontrado dentro de um carro incendiado na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, homens invadiram a pousada de Loalwa, de 63 anos, onde ela também morava, e a colocaram no carro onde o corpo foi encontrado, na Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. A 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Segundo a polícia pelo menos dois homens, funcionários chegaram a relatar que quatro pessoas, invadiram o local. Ela gritou por socorro e um funcionário foi quem pediu a outro para chamar a polícia. Os dois já foram ouvidos pela polícia.

O trabalho de perícia foi realizado durante a parte da manhã. Um botijão de gás foi identificado no interior do veículo. A pousada também foi incendiada, conforme explicou o comando do Corpo de Bombeiros.


De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, a equipe foi chamada por volta de 3h40 da madrugada desta quinta para combater um incêndio no imóvel da cantora, o fogo consumiu o sótão.

Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava na casa, um novo chamado foi feito.

"Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel, a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada. Foi tudo muito rápido", afirmou Leonardo Couri.

Segundo o comando do 25º BPM está sendo dado todo o apoio necessário ao trabalho da Polícia Civil para que os suspeitos sejam identificados e localizados.

G1

Comentários

Publicidade