quinta-feira, novembro 24, 2016

Como Conseguir Mais Descontos no Black Friday


A Black Friday é uma excelente oportunidade para aproveitar descontos e preços acessíveis na hora das compras. Esse é o momento ideal para comprar aquele produto que tanto queria, porém estava com um preço que fugia do seu orçamento.

Os cupons de desconto são bastante famosos nos Estados Unidos e agora uma febre no Brasil. O primeiro desconto semelhante ao que temos hoje surgiu no século XIX na Terra do Tio Sam. A Coca-Cola fez a seguinte promoção: quem tivesse um cupom físico atestado levaria gratuitamente um copo de refrigerante. Após essa ideia e o sucesso em vendas, muitas empresas passaram a adotar esse tipo de negócio e investir em cupons de desconto que poderiam chegar até 80%.


Os cupons online que temos hoje viraram febre nos Estados Unidos em 2010. No Brasil apenas em 2012, porém garantindo que em pouco tempo inúmeros comércios de vários segmentos pudessem adotar a novidade.

Como posso conseguir um cupom de desconto?

Atualmente, existem sites específicos em que o consumidor pode retirar o cupom de desconto e aproveitar promoções em lojas virtuais, como exemplo o site Rebatly. No portal o consumidor tem à disposição cupons de desconto em diversos comércios, desde eletrônicos e eletrodomésticos, até a venda de calçados, como a Zattini.

O acesso ao cupom é muito simples e rápido. Basta copiar o código que deseja e em seguida colar onde a compra será realizada. Alguns sites e-commerce disponibilizam o seguinte espaço: “Se possui o cupom de desconto, coloque o código”, a Americanas, é um exemplo.

Americanos que não pagam um centavo

Essa é uma realidade bastante comum entre os americanos. Basta investir na procura dos cupons físicos, encontrá-los e pronto! Estão garantidas as compras. Essa tarefa, claro, não é tão fácil assim. É preciso investir tempo e dedicação para reunir uma boa quantidade de cupons para garantir as compras.

Todavia, vale vasculhar pela vizinhança, ficar de olho aos arredores das lixeiras e sempre atento se encontra algum deles. Nos Estados Unidos os cupons de descontos também são geralmente disponibilizados em jornais impressos, as opções que mais oferecem descontos.
Após contabilizar uma quantia razoável de cupons que esteja de acordo com a compra que deseja efetuar é hora de ir até o estabelecimento. Para que tudo dê certo é preciso fazer uma conta correta do valor em desconto que possui no cupom e do que deseja levar. O sistema do comércio deve funcionar perfeitamente para que as suas compras ocorram sem nenhum transtorno.

Com a dificuldade financeira que o Brasil está vivendo nada melhor do que aproveitar todo tipo de desconto disponível. Esse é o momento ideal para presentear a família e aproveitar os cupons de descontos. Produtos que costumam custar mais caro podem ser encontrados a preços bastante acessíveis, como tênis, eletrodomésticos, celulares, roupas, notebook, entre outros.

Passo a passo de como usar:

1. Ache um cupom

2. Clique no botão copiar, após isso uma janela será aberta

3. Em seguida clique no botão que direciona ao site desejado

4. Coloque o produto no carrinho, mas antes verifique se o cupom cobre o produto

5. Pode inserir o código do cupom na área de pagamento, se tiver a opção “usar cupom”

6. Se o preço diminuiu, pronto! Seu desconto foi garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário