quinta-feira, novembro 17, 2016

Advogado diz que clientes da Unimed Paulo Afonso devem manter pagamento de boletos


Por Luiz Brito

Depois de serem surpreendidos com a carta da Unimed sugerindo aos clientes que estes deveriam procurar outro plano de saúde. Os clientes da operadora em Paulo Afonso, passaram a enfrentar problemas concretos: clínicas e laboratórios da rede credenciada começaram a não agendar consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos e até a cancelar aqueles já agendados.

A situação da empresa, aparentemente falida, tem gerado dúvidas não só entre clientes, mas também entre aqueles que são beneficiários de outras operadoras do Sistema Unimed.

Talvez o pauloafonsino não saiba, mas, a UNIMED é a operadora de plano de saúde mais reclamada do país, segundo o Índice Geral de Reclamações de outubro da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No dia 9 deste mês, o advogado José Luiz de Oliveira Neto concedeu entrevista ao programa Ronda 950, em cadeia com a Rádio Betel 104,9.

Foram vários os ouvintes que ligaram preocupados com o cenário. Em um trecho da entrevista Dr. Luiz Neto aconselhou que os clientes devem manter o pagamento de seus boletos para garantir o direito à migração para uma nova operadora. A Unimed também tem a obrigação de manter a assistência aos seus clientes até que a transferência para outra operadora seja finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário