segunda-feira, outubro 31, 2016

Filho de vereador, jogador que começou no Bahia é assassinado a tiros ao tentar separar briga


O jogador de futebol Ubaldo Suzart Gomes Júnior, 20 anos, foi morto a tiros, por volta das 3h na madrugada desse domingo (30), em Ponto Central, povoado de Santa Cruz Cabrália, que fica no Extremo-Sul da Bahia. Não há informações sobre o suspeito.

De acordo com informações da polícia de Eunápolis, Ubaldo tinha sido chamado para uma festa, que acontecia na Praça Santo Antônio, no povoado, quando ocorreu uma briga. O jogador teria tentado separar uma briga quando atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. Não há informações sobre a motivação da briga e nem dos envolvidos.


O jogador, que é natural de Eunápolis, também no Extremo-Sul do estado, é filho do vereador Ubaldo Suzart, do PSD de Eunápolis. Ele era conhecido como Ubaldinho e começou a carreira no esporte na divisão de base do Bahia. No decorrer da carreira, chegou a atuar como jogador em outros estados. O velório está sendo realizado neste domingo, no distrito de Mundo Novo e o enterro deve acontecer na segunda-feira (31).

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário