segunda-feira, agosto 22, 2016

Frente "Sertânia no rumo certo" realiza caminhada bem sucedida

Fotos: Robson Patriota
 

No dia de seu aniversário, o atual prefeito e candidato à reeleição, Guga Lins (45), foi presenteado com muito carinho e incentivo pelo povo de Sertânia. Neste domingo (22), Guga encontrou amigos e eleitores na Vila Ferro Velho, e seguiu com eles em caminhada até o Parque de Exposição Profeasor Renato Morais, onde ocorreu a última noite da Exposertânia 2016.

As músicas oficiais da frente "Sertânia no rumo certo" foram repetidas, sem demonstração de cansaço, pelos presentes. "Iniciamos a campanha há pouco tempo, mas já é possível sentir o envolvimento das pessoas. Isso nos motiva", destacou Guga Lins.

Guga Lins (45), candidato em chapa formada com o vice Sinval Siqueira, fez um balanço dos primeiros dias de campanha.

Feliz com a intensificação da participação popular nos eventos, Guga demonstrou entusiasmo. "Vejo que a campanha está crescendo muito, em todos os setores. O povo de Sertânia demonstra que está novamente preparado para exercer o seu sentimento de democracia", destacou o prefeito.

"Se compararmos com outros governos, alguns que passaram até 16 anos no poder, a nossa gestão, em pouco mais de três anos e meio, conseguiu fazer muito. E o povo de Sertânia está reconhecendo isso", finalizou Guga.

Assessoria da Coligação "Sertânia no rumo certo"

Um comentário:

  1. A disputa em Sertânia está equilibrada, mas vejo ligeira vantagem para Guga. A semana antes da eleição, em casos assim, é decisiva. O desgaste de Ângelo vem de administrações anteriores...

    ResponderExcluir