segunda-feira, julho 11, 2016

Blog de Assis Ramalho agradece aos leitores a marca de 9 milhões de visualizações, alcançados na tarde deste domingo (10)


O Blog de Assis Ramalho agradece aos leitores e leitoras que conquistaram conosco mais uma marca importante, digna de nota: na tarde deste domingo (10/07/2016) chegamos a marca de 9 milhões de visualizações.

Agradecemos aos nossos leitores assíduos pelas visitas, comentários, sugestões, críticas construtivas e colaborações recebidas desde 31 de outubro de 2011, data de início de nossas atividades neste espaço. Portanto, são quatro anos e nove meses de pura dedicação em busca da boa informação.

Damos graças a Deus que nos concede força, foco e fé para realizarmos diariamente nosso trabalho, com paixão renovada todos os dias.

Por fim, dedicamos mais este fruto de nossos esforços aos nossos leitores, anunciantes, colaboradores e parceiros.

O Blog de Assis Ramalho, editado por Assis Ramalho e Lúcia Xavier chegou a marca de oito milhões de vizualizações no dia 21 de maio de 2016. De lá, para essa presente data, conquistamos mais um milhão de visualizações em menos de dois meses, atingindo a média de 20 mil visualizações por dia.

Em atividade há 4 anos e oito meses, o Blog de Assis Ramalho recebeu os seguintes prêmios na cidade de Petrolândia: Prêmio Sucesso Supremo 2012, Prêmio Excelência 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016. Além disso, recebeu Voto de Aplausos, apresentado pelo Deputado Estadual Rodrigo Novaes à ALEPE-Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Agora, entramos na contagem regressiva pela sonhada marca dos dez milhões de visualizações.

Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Um comentário: