segunda-feira, junho 13, 2016

Secretário executivo do gabinete pessoal de Dilma é nomeado assessor especial de subchefia da Casa Civil do governo interino

O cargo de secretário executivo do gabinete pessoal da Presidência da República foi extinto pelo governo interino e Giles Azevedo foi rebaixado para "assessor especial da subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República" de Michel Temer, "cedido" à equipe de Dilma Rousseff até conclusão do processo de impeachment.

A edição de hoje (13) do Diário Oficial da União traz a nomeação de Giles Azevedo para o cargo de assessor especial da subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Giles assessora a presidenta afastada Dima Rousseff desde que ela era ministra de Minas Energia. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação foi um ajuste e Giles continuará integrando a equipe de Dilma.

De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação publicada nesta segunda-feira ocorreu porque o cargo de natureza especial ocupado por Giles foi extinto, e o assessor continuará trabalhando com Dilma Rousseff até que haja a conclusão do processo de impeachment.

No dia 12 de maio, data da notificação do afastamento da presidenta Dilma Rousseff, Giles foi nomeado secretário executivo do gabinete pessoal da Presidenta da República. Durante o período em que Dilma esteve na Presidência, Giles ocupou os cargos de chefe de gabinete e de assessor especial.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário