quarta-feira, junho 22, 2016

Petrolina: Morre aos 62 anos a ex-deputada Isabel Cristina


A ex-deputada Isabel Cristina, de 62 anos, morreu, nesta quarta-feira (22), em decorrência de uma parada cardíaca. Isabel Cristina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde foi submetida a duas cirurgias na cabeça, na última semana. Devido à complexidade do caso, os médicos haviam optado pelo coma induzido.

Segundo informações, a ex-deputada foi internada na última semana para retirar dois coágulos na cabeça que estavam causando uma hemorragia. Após a segunda cirurgia, devido à complexidade do quadro de saúde, os médicos optaram por deixar a paciente em coma induzido.

De acordo com um boletim médico enviado nesta terça-feira (21), o estado de saúde era considerado grave. A ex-deputada estava em tratamento contra um câncer de mama há oito anos.



Isabel cristina de Oliveira tinha 62 anos era natural de Araçatuba-SP. Ela faria aniversário na próxima quarta-feira (29). Isabel era professora de Física, aposentada pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Foi superintendente regional da Codevasf de 4 de setembro de 2003 a 23 de agosto de 2006. Na última eleição, em 2014 Isabel Cristina foi candidata a Senadora 1º Suplente de Pernambuco pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O velório será na Câmara de Vereadores de Petrolina. O horário e sepultamento ainda não foi informado.

Notícia relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário