quarta-feira, junho 22, 2016

Eduíno Brito cobra planejamento nas ações de saúde pública de Arcoverde

Eduíno Brito critica falta de planejamento dos gestores para solução de problemas de atendimento no Hospital Regional, agravados com sobrecarga durante o período junino (Foto: Roberto Soares/Alepe)

Problemas na saúde pública de Arcoverde, no Sertão, e o agravamento da situação no período de festas juninas motivaram o discurso do deputado Eduíno Brito (PP), durante reunião na Assembleia Legislativa (Alepe), na manhã desta quarta (22). Segundo o parlamentar, a população do município vem enfrentando, normalmente, dificuldades para ser atendida no Hospital Regional de Arcoverde, que fica ainda mais sobrecarregado com o aumento populacional da cidade no período de São João.

Para o parlamentar, o problema está na falta de planejamento dos gestores. “Com a aglomeração de pessoas nesse período junino, aumentam o número de acidentes e a transmissão de viroses. A cidade precisa se planejar para garantir a assistência à população”, cobrou. O deputado informou que visitará o Hospital Regional de Arcoverde para observar a situação e cobrar medidas emergenciais à Secretaria Estadual de Saúde.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário