quinta-feira, junho 30, 2016

Curso oferecido pela Escola de Contas tem metodologia inovadora

Curso é voltado para servidores públicos que atuam na área de licitação e contratação pública e tem como objetivo oferecer informações sobre o planejamento nas contratações públicas.

A Escola de Contas do TCE abriu inscrições para o curso de Planejamento das Licitações. A capacitação tem como grande novidade o fato de utilizar o modelo pedagógico de sala de aula invertida.

Nesse novo modelo o aluno estuda os conteúdos básicos antes da aula, com vídeos, textos, arquivos e outros recursos. Em sala, o professor aprofunda o aprendizado com exercícios, estudos de caso e conteúdos que ajudam a esclarecer dúvidas e estimular o intercâmbio entre a turma.

O curso é voltado para servidores públicos que atuem na área de licitação e contratação pública e tem como objetivo oferecer informações sobre o planejamento nas contratações públicas, destacando a importância e as suas etapas, entre elas, o processo de contratação sobre a ótica do planejamento, identificação da necessidade de contratar, definição do objeto da contratação, perfil do futuro contratado, escolha do modelo de seleção contratado, obrigações contratuais, preços nas contratações públicas e gestão da contratação.

A capacitação é ministrada pelo professor José Vieira e ocorre de forma semi-presencial, com aulas online entre os dias 01 e 14 de agosto e aulas presenciais nos dias 17 e 18. A carga horária é de 12h online e 8h presencial.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Para mais informações no (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

ECPBG/Gerência de Jornalismo (GEJO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário