segunda-feira, maio 09, 2016

PRF soma 18 acidentes com dois mortos no plantão de domingo nas rodovias federais que cortam o estado de PE

Em Custódia, uma professora sofreu ferimentos graves após ser arrastada por um carro. O filho dela, que estava na garupa da moto, também ficou ferido,

A Polícia Rodiviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta segunda-feira, o balanço dos acidentes registrados no plantão de domingo nas rodovias federais que cortam o estado de Pernambuco. Foram 18 acidentes envolvendo 30 veículos, com 21 pessoas feridas e duas mortas.

Por volta das 21h40, a colisão entre um veículo Palio e uma motocicleta matou o condutor da moto, de 21 anos e deixou o passageiro ferido. O acidente aconteceu na BR-101, município de Escada.

Na BR-232,em Custódia, uma professora sofreu ferimentos graves após ser arrastada por um carro. A vítima estava em uma moto atingida pelo automóvel. O filho dela, que estava na garupa também ficou ferido, mas sem gravidade. Ambos foram socorridos para um hospital do município. O motorista do carrofoi submetido ao teste do bafômetro e foi constatada a presença de álcool no organismo, sendo encaminhado para a delegacia.

Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário