quinta-feira, maio 12, 2016

Estande da AMUPE na XIX Marcha dos Prefeitos tem boa visitação


Pela primeira vez, nos 19 anos de Marcha dos Prefeitos à Brasília, a AMUPE montou um estande para dar apoio logístico aos Prefeitos Pernambucanos e divulgar as ações da entidade junto aos milhares de participantes do evento.

A decisão não poderia ter sido mais acertada. No segundo dia da Marcha, o estande da AMUPE era um dos mais visitados, tanto por Prefeitos de Pernambuco quanto por Prefeitos e Vereadores de outros Estados. Detalhe: a AMUPE é a única entidade municipalista do Nordeste a contar com um estande no pavilhão de feiras da XIX Marcha dos Prefeitos à Brasília, evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A equipe técnica da AMUPE disponibilizou uma série de itens para atrair a atenção dos visitantes. Revistas, cartilhas, bonés institucionais e itens tradicionais da culinária pernambucana, a exemplo da rapadura nordestina e da castanha de caju, esta última produzida pela comunidade remanescente de Quilombo da Serra da Carapuça, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Outro item bastante procurado e que teve uma rápida saída foi a cartilha com orientações sobre as eleições deste ano. “Procuramos mostrar, de forma descomplicada e através de uma linguagem simples, o que pode e o que não pode nesse ano eleitoral. Normas que devem ser cumpridas por todos para garantir eleições limpas e transparentes”, afirmou o Presidente da AMUPE, José Patriota.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário