sexta-feira, abril 15, 2016

Por decisão de Silvio Santos, SBT não vai cobrir o impeachment no domingo

Silvio Santos argumentou que não quer passar a impressão de estar de um lado ou de outro, no espectro político.

O jornalismo do SBT está desolado. Por decisão de Silvio Santos, a emissora não vai ter nenhum tipo de cobertura especial sobre a votação do impeachment da presidente Dilma, neste domingo.

O SBT vai interromper a sua programação apenas para dar um flash quando o resultado da votação for conhecido. No fim da noite, o “Conexão Repórter”, comandado por Roberto Cabrini, será ao vivo, sobre o assunto.

Em defesa de decisão de silenciar o SBT no domingo, Silvio Santos argumentou que não quer passar a impressão de estar de um lado ou de outro, no espectro político.

O departamento de jornalismo vinha, já há algum tempo, planejando uma cobertura especial para este domingo. Chegou-se, inclusive, a pensar em uma transmissão ao vivo, contínua, ou com vários boletins durante a programação.

Não é a primeira vez durante esta crise política que o SBT se omite. No dia 4 de março, quando o ex-presidente Lula foi levado para depor na Polícia Federal e Dilma fez um pronunciamento ao vivo, a emissora praticamente não alterou a sua programação. A imagem no alto registrou este momento.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário