sexta-feira, abril 15, 2016

Acidente de moto mata a jovem Kerlany Moura, 22 anos, em Paulo Afonso


Kerlany Moura Silva, 22 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um muro de uma residência, na manhã de hoje (15), em Paulo Afonso. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta de 6h, no Tropical, bairro Centenário, próximo ao Cemitério Padre Lourenço Tori.

As primeiras informações sobre a ocorrência apontam que após deixar a residência da mãe que mora no bairro Dom Mário Zaneta, a garota seguiu sozinha com uma Honda Biz quando perdeu o controle batendo no muro da casa. Quando os policiais chegaram ao local, Kerlany já estava sem vida. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.



Kerlany morava no centro de Paulo Afonso e era uma jovem cheia de vida, sociável e sempre chamava atenção pelo seu carisma e beleza. Chegou a participar de vários eventos de moda e beleza, inclusive foi campeã do Concurso Garota Centenário.

A precoce morte de Kerlany repercute nas redes sociais, muitos amigos estão sem acreditarna tragédia,"Hoje acordamos com essa notícia triste. Que Deus a tenha em um bom lugar e conforte a sua família. Agora só nos resta as lembranças do teu jeitinho doce. Saudades eternas de minha amiguinha Kerlanny Moura Silva", escreveu um dos seus amigos em sua págna no facebook.

A família ainda não divulgou o local do velório, dia e horário do sepultamento.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Um comentário: