quinta-feira, abril 28, 2016

Petrolândia: Carnes, frutas e verduras você compra na J&R Carnes & Cia, na Quadra 01, com entrega em domicílio, é nova parceria do Blog e Web Rádio Petrolândia



J&R Carnes & Cia, empreendimento inaugurado há poucos meses na Quadra 01 de Petrolândia, administrada por Joatan e Ronaldo, chegou para oferecer não apenas as mais diversas opções em carnes, frutas e verduras, mas também comodidade às pessoas que a cada dia têm menos tempo para percorrer vários estabelecimentos em busca de produtos como carne, verduras, tempero e gás. A empresa oferece tudo em um só lugar e ainda faz entregas em entregas em domicílio.

você encontra na J&R Carnes & Cia todos os ingredientes para preparar suas refeições, do café da manhã ao jantar, como também os produtos para um cardápío diferenciado em ocasiões especiais, do churrasco e da feijoada a pratos mais sofisticados. Além de carnes frescas, a J&R Carnes & Cia dispõe de grande variedade de congelados, como filé de peixe, camarão e muito mais.

J&R Carnes & Cia vende botijões de gás, leite e pão (Atenize), garrafões de água mineral e frango assado na máquina.

Nova parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a J&R Carnes & Cia está localizada na rua Engenheiro Brandão Cavalcanti, nº 204, na Quadra 01 de Petrolândia, próximo à Nutrimix, e funciona de segunda a sábado, das 6 às 20 horas e nos domingos das 06 às 13 horas. Contato: 87 99993-8885.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da J&R Carnes & Cia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário