sábado, abril 23, 2016

Jatobá: Jovem suspeito de assassinar a própria companheira é encontrado morto


Foi encontrado na quinta-feira (21) na 'Serra da Paz', Jatobá-PE um corpo já em avançado estado de decomposição. O corpo foi encontrado por um homem que não teve sua identidade revelada, que imediatamente ao localizar o corpo acionou a polícia militar.

As primeiras informações que chegaram, era que possivelmente o corpo seria de Everson “Versinho”, principal suspeito de matar a jovem Bruna Kelly, 20 anos, crime ocorrido no dia 22/03 em Jatobá. Após várias informações  foi confirmado através de uma pessoa ligada a família do jovem que o corpo era mesmo dele. O irmão de “Versinho“ esteve no local, na na Serra da Paz, onde pode constatar que realmente se tratava do seu irmão que estava desaparecido desde o dia em que Bruna foi morta. Junto ao corpo foi encontrada uma mochila com vários pertences de “Versinho”, que também foram reconhecidos por seu irmão.



No corpo do jovem foram encontrados os cadarços do seu tênis em volta do pescoço, dando a entender um possível enforcamento. A família aguarda a Polícia Civil e o IML, para de acordo com a perícia que seja realmente esclarecido a causa da morte.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário