sexta-feira, março 11, 2016

PVPE realiza 15ª caminhada do Recife Bom para Viver neste sábado (12)

 Fotos: PVPE/Divulgação

Atitudes cidadãs para o bem da comunidade são destaque

Amanhã (12), o Partido Verde (PV-PE) efetiva a 15ª etapa do Projeto Recife Bom para Viver e o grupo vai cobrir a microrregião 3.3, que envolve os bairros do Brejo do Beberibe, Nova Descoberta, Macaxeira, Córrego do Jenipapo, Brejo da Guabiraba, Passarinho, Guabiraba e Pau-Ferro. A caminhada começa às 7h30 e o projeto prevê cobrir as 18 microrregiões da capital pernambucana.

Iniciado em setembro do último, o Recife Bom para Viver já detectou pontos nevrálgicos no tocante a questões como segurança pública, saneamento básico, emprego e coleta de lixo, além da deficiência de transporte público ou de opções de oferta de emprego. As caminhadas já geraram também dois debates, que versaram sobre gestão do lixo e segurança pública. Os detalhes e registros do projeto podem ser conferidos no site http://recifebomparaviver.com.br

Histórico

Financiado pela fundação Verde Herbert Daniel, o projeto visa elaborar um conjunto de sugestões para a melhoria das diversas regiões da capital, contemplando, acima de tudo, a visão dos seus moradores.

Segundo Carlos Augusto, que também é 1º suplente de Fernando Bezerra Coelho no Senado, o objetivo da ação é conhecer melhor a cidade, seu povo e sua relação com os espaços urbanos.

Assessoria de Imprensa PVPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário