terça-feira, fevereiro 02, 2016

Secretário Municipal de Obras de Floresta diz que "não tinha fios expostos" na praça onde menino morreu após receber descarga

Criança estava brincando em uma praça da cidade de Floresta (foto) quando se aproximou de um poste. Pai do menino tentou socorrê-lo e recebeu outra descarga, diz polícia

Um menino de 12 anos morreu na noite de segunda-feira (1º) após receber uma descarga elétrica em Floresta, no Sertão de Permabuco. De acordo com a Polícia Civil, ele estava brincando em uma praça no Centro da cidade quando se aproximou de um poste e teria recebido a descarga.

Por e-mail, o secretário Municipal de Obras de Floresta, Antonio Adelmo Nunes, informou ao G1que "não tinha fios expostos" na praça e que "o poste estava em condições normais".



Ainda segundo a polícia, o pai da criança tentou socorrê-lo e recebeu outra descarga. O menino foi socorrido para um hospital do município, mas já chegou morto na unidade de saúde. A polícia informou também que a praça estava em reforma e que nenhum fio desencapado foi encontrado no lugar.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil. Testemunhas do caso serão ouvidas. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário