terça-feira, fevereiro 02, 2016

Prefeitura de Petrolândia lança Edital para Seleção Simplificada de 5 assistentes sociais e formação de cadastro de reserva


Comemoração do Dia do Assistente Social 2015 na SEDES (Foto: Lúcia Xavier)

A Prefeitura de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, publicou nesta segunda-feira (1º), em seu site institucional, o Edital 01/2016, da mesma data, referente a Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistentes Sociais para os Programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (SEDES).

Serão contratados 5 (cinco) profissionais de Nível Superior (Serviço Social), para lotação na Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS-Petrolândia), Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), Bolsa Família, Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Casa de Acolhimento, no âmbito do município de Petrolândia. O processo contempla ainda a formação de Cadastro de Reserva.

As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (05) até o dia 17 de fevereiro. A Seleção Simplificada acontecerá em duas etapas: avaliação curricular e dissertação. Gratuitas, as inscrições serão feitas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, situada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, Quadra 01, ao lado da Secretaria de Segurança Cidadã (Guarda Municipal), no horário das 8h30 às 13h30.

A contratação temporária poderá ser de 12 meses, prorrogável por até igual período, a critério e necessidade da SEDES, desde que não exceda a quatro anos. Mais informações no Edital.

Lamentável a dificuldade adicional imposta aos candidatos pelo uso de "murais" na Prefeitura de uma cidade com mais de 30 mil habitantes, vários povoados e agrovilas, além de um distrito com sede administrativa (Icó-Mandantes): "o resultado final da seleção será divulgado no mural da Prefeitura e do SEDES de Petrolândia-PE, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção". Segundo o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 1º de março e a apresentação dos documentos para contratação deverá ocorrer no dia seguinte.

Ler o Edital em jpg>Edital Prefeitura de Petrolândia
Download do Edital>Edital 01/2016 arquivo pdf (1,44 MB)

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário