quinta-feira, janeiro 07, 2016

Côrte Real acompanha procissão do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una

 Fotos: Francisco Lima/Divulgação

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) participou, nesta quarta-feira (6), da tradicional procissão católica do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, no município de São Bento do Una, no Agreste do Estado. O cortejo religioso, que leva o nome do padroeiro da cidade, é o segundo mais antigo em Pernambuco e arrastou uma multidão às ruas.

Em uma forte demonstração de fé, a procissão do Bom Jesus dos Pobres Aflitos completou, em 2016, a 178ª edição e arrastou cerca de 15 mil pessoas. O cortejo reuniu fieis que aproveitaram para pagar promessas por graças alcançadas. Para Côrte Real, o ato cristão foi uma comprovação da crença da população de que as coisas podem melhorar. “O povo que tem fé é um povo que pode ser capaz de acreditar em propostas, pode ser capaz de acreditar em princípios e nos seus dirigentes”, avaliou, entusiasmado, o petebista.

Na visita a São Bento do Una, o deputado federal Jorge Côrte Real comunicou ao pré-candidato a prefeito Washington Cadete (PTB) a liberação de uma emenda de sua autoria no valor de R$ 500 mil, que será utilizada para perfurar dez poços artesianos no município. O serviço está com a licitação concluída e aguardando início da execução, que está prevista para esta sexta-feira (8). Os locais já foram previamente definidos por pesquisa geológica. O benefício busca amenizar um pouco a crise hídrica que o município vive.

APOIO EM GRAVATÁ

Em uma frente de trabalho para discutir ações estratégicas para o desenvolvimento do município de Gravatá, o deputado federal Jorge Côrte Real reuniu-se com o pré-candidato a prefeito Júnior Darita (PTB), seu grupo político e o presidente estadual do PTB, o deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB). Na reunião, os petebistas traçaram o cenário político-eleitoral da cidade e as projeções para a eleição deste ano. Côrte Real está entusiasmado com a postulação do Darita, que vem ganhando adesão nas ruas dia após dia.

Assessoria de Imprensa - Deputado Jorge Côrte Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário