quinta-feira, janeiro 07, 2016

Alepe recebe visita do presidente eleito do TJPE

Leopoldo Raposo e Guilherme Uchoa (Foto: João Bita/Alepe)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), recebeu visita do desembargador Leopoldo Raposo, na manhã de terça (5). No encontro, foi entregue ao pedetista convite para a solenidade de posse do magistrado como novo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) no biênio 2016/2017.

A cerimônia ocorrerá na sede do TJPE e está marcada para o dia 4 de fevereiro. “A proximidade com o Parlamento, que sempre existiu, deverá continuar de forma ainda mais consolidada”, declarou Raposo. “A Alepe tem prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário, como por meio da aprovação, em tempo recorde, do nosso Código de Organização Judiciária”, lembrou o desembargador, que estava acompanhado, na ocasião, do novo corregedor-geral de Justiça, desembargador Roberto Ferreira Lins.

“Na minha condição de magistrado aposentado e presidente do Poder Legislativo, tenho o dever de zelar pelas boas ações que o TJPE vem desenvolvendo”, afirmou o deputado Guilherme Uchoa. “Durante a minha presidência, todos os projetos enviados pelo Poder Judiciário foram aprovados por unanimidade, pois os deputados conhecem muito bem o trabalho desenvolvido pelo órgão no Estado”, registrou o presidente da Assembleia.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário