sábado, dezembro 05, 2015

Sargento reformado é baleado durante tentativa de assalto em Caruaru, PE

Resultado de imagem para assis ramalho plantao de policia

Um sargento da Polícia Militar reformado, de 70 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (5) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, ele estava em uma farmácia e o suspeito, de 22 anos, tentou assaltar o estabelecimento. No local também estava um cabo da PM que - ao tentar impedir a ação do suspeito - atirou acidentalmente no policial reformado, conforme informou a polícia.

Ainda segundo a PM, o cabo chegou a lutar com o suspeito, que ficou ferido após ser agredido por pessoas que estavam no local. O policial reformado foi levado para um hospital particular de Caruaru e o suspeito foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O G1 entrou em contato com as unidades de saúde e os dois passam bem.

O suspeito foi detido e está sob a custódia da polícia. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. (G1 Caruaru).


Ouça o programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário