terça-feira, dezembro 22, 2015

Sargento da PM é assassinado na esquina de casa no interior de Alagoas

Sargento Givanildo morreu durante ação criminosa na noite desta segunda-feira (21); O sogro do policial também foi morto durante a ação criminosa

Um sargento da Polícia Militar identificado como Givanildo foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios, município onde era lotado. Além do sargento, o sogro dele também foi assassinado e um terceiro homem baleado de raspão.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, cornel Mário, o crime tem característica de execução, uma vez que nada foi roubado.

"Foram quatro elementos que chegaram em um carro na esquina do sargento. Dois desceram e atiraram nele e no sogro. Um rapaz levou um tiro de raspão na cabeça", disse o coronel.



A identidade do sogro ainda não foi revelada assim como o rapaz atingido de raspão. O estado de saúde dele também é desconhecido.

A polícia diz não saber o motivo pelo qual o sargento teria sido assassinado e nem tem pistas dos criminosos. "Procuramos eles durante toda a madrugada e até o momento não foram localizados. Não sabemos quem poderia ter feito isso", lamenta o coronel bastante abalado.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário