sexta-feira, novembro 06, 2015

Fernando Bezerra Coelho cumpre agenda em Petrolina


O senador Fernando Bezerra Coelho cumpre nesta sexta-feira (06/11) uma série de entrevistas e reuniões ao lado do presidente do PSB de Petrolina, o deputado estadual Miguel Coelho. No início da manhã eles foram a emissoras de rádio locais, respondendo perguntas de vários ouvintes.

Questionado sobre as eleições de 2016, o senador afirmou que a legenda deve crescer em todo o país, disputando prefeituras de capitais, como Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. “Estaremos também em colégios eleitorais importantes como Campinas (SP) e, naturalmente, Petrolina. Nosso partido tem aqui dois deputados estaduais, dois federais e um senador. As discussões em torno dos nomes ainda não começaram, porque é o momento de apresentar alternativas para a cidade e reunir forças políticas”, avaliou Fernando Bezerra Coelho.

Em seguida, acompanhado de Miguel Coelho e do líder do PSB na Câmara dos Deputados, Fernando Filho, participou da cerimônia de posse Manoel da Acosap, reeleito presidente Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina. “O trabalho que vocês desenvolvem é fundamental para a saúde básica e uma melhor qualidade de vida da comunidade. Quero colocar meu gabinete à disposição das lutas da categoria”, disse o senador.

No início da noite ele participa da Agenda 40, na comunidade N-10 do projeto 
irrigado Senador Nilo Coelho, que terá como foco a crise hídrica do vale do São Francisco.

Ascom Senador Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário