quinta-feira, novembro 12, 2015

Bandidos assaltam agência dos Correios de Água Branca (AL) e roubam celulares dos funcionários

Centro da cidade de Água Branca, AL

Dois homens com capacetes, utilizando revólver de calibre não identificado, assaltaram a agência dos Correios de Água Branca-AL em plena luz do dia. O crime aconteceu por volta das 11:45 desta quinta-feira (12). Os bandidos roubaram os funcionários e uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi divulgado pela instituição.

De acordo com testemunhas, os bandidos teriam chegado no local em uma motocicleta não identificada de cor preta e sem placa, o garupa teria descido enquanto o piloto ficou dando cobertura, o criminoso adentrou o estabelecimento e de posse do revólver anunciou o assalto, levando celulares dos funcionários e o dinheiro que estava no caixa, cujo o montante não foi divulgado. A ação durou menos de dez minutos.



Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Guarnições do Grupamento de Polícia Militar local com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizaram buscas para capturar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

O chefe de operações da Delegacia Distrital de Água Branca, Ademir Oliveira, informou que a polícia já tem uma linha de investigação e que a qualquer momento eles podem ser presos, o mesmo também pede para quem tiver informações denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário