terça-feira, novembro 17, 2015

Acidente envolvendo carro dos Correios em AL deixa quatro pessoas mortas e duas feridas

Veículo dos Correios ficou parcialmente destruído; tinha cinco funcionários da empresa. Três pessoas morreram na hora. (Foto: Kleverton Amorim/Arquivo pessoal)
Carro que colidiu de frente contra o dos Correios também ficou destruído (Foto: Kleverton Amorim/Arquivo pessoal)

Um grave acidente deixou pelo menos quatro pessoas mortas e outras duas feridas na tarde desta terça-feira (17), na rodovia AL-220, localizada no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas. Segundo informações da 1ª Companhia de Polícia Militar, as vítimas mortas trabalhavam nos Correios.

Segundo a PM, o acidente envolveu dois veículos, um deles é um Voyage, que estava a serviço dos Correios e tinha cinco funcionários da empresa, e um Freemont, onde só havia o motorista. Três pessoas morreram na hora.

"Um helicóptero do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] veio até o local para resgatar uma das vítimas e os outros feridos foram levados por ambulâncias às unidades de saúde de Maceió e do interior", disse o tenente César, que atendeu à ocorrência.

A assessoria de comunicação dos Correios confirmou a identidade das três vítimas que morreram no local do acidente: Anderson Rodrigo Lima Neto, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos Silva.

Segundo os Correios, um outro funcionário, identificado como Givaldo Ferreira de Lima, foi levado com vida à Unidade de Emergência do Agreste. A assessoria do hospital, entretanto, informou que ele morreu durante procedimentos cirúrgicos.


O Samu informou que socorreu duas pessoas, um outro funcionário da empresa, identificado como Jairo Barbosa de Sena, e uma sexta vítima que não foi identificada. Ela seria o motorista do Freemont. Sena foi levado pelo helicóptero de resgate e a outra vítima por ambulância, ambas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria do HGE relatou que Jairo Sena chegou na unidade de saúde em estado grave e foi submetido à cirurgia. Até a última atualização desta notícia, não havia informações sobre o estado de sáude do motorista do outro carro.

De acordo com o tenente da PM, os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados ao local fazer o recolhimento dos corpos e realizar a perícia.

Do G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário