quinta-feira, outubro 29, 2015

Comandante da 4ª CIPM participa de reunião com vereadores de Petrolândia sobre segurança pública

A reunião aconteceu na Câmara do Poder Legislativo municipal, teve início às 16 horas e contou com os onze representantes do povo (Foto: Ascom PMPE)

Na pauta a atenção para a segurança no município. Houve a explanação do cenário local, destacando que Petrolândia está inserida na Área Integrada de Segurança 22, sendo ao lado do município de Tacaratu as cidades da Área que estão com redução de criminalidade, com 30% e 100% respectivamente, em relação ao ano de 2014. Foi socializado que também que as metas de produtividade operacional estão sendo atingidas, como Recolhimentos de transgressões da Lei ao sistema prisional, Armas apreendidas e Pontos de drogas debelados.

A semana passada, de forma atípica, aconteceram 4 homicídios, mas o planejamento operacional foi reestruturado, as rondas e abordagens se intensificaram, tendo já ampliado a produtividade com recolhimentos apreensão de 104 kg de maconha e pequenas quantidades de outras drogas, e diversos Termos Circunstanciados de Ocorrências lavrados, dentre outros resultados positivos.

Na reunião foram tratados temas relacionado ao trânsito da urbe e encaminhamentos diversos.

Ascom 4ª CIPM/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário