terça-feira, agosto 18, 2015

Prefeito de Afogados da Ingazeira fará palestra em congresso internacional de Prefeitos


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, vem obtendo um importante protagonismo na defesa de um novo modelo federativo que fortaleça os municípios. Sua atuação à frente da AMUPE vem sendo elogiada e reconhecida por todos.

No próximo dia 21 de agosto, representando a Confederação Nacional dos Municípios, o Prefeito José Patriota fará uma palestra durante o IX Congresso Latino Americano de Cidades e Governos Locais, em San Juan, capital de Porto Rico. O tema será “Desenvolvimento Sustentável”. O Congresso reunirá prefeitos, vereadores e autoridades locais de todo o continente americano.

A programação do evento traz discussões focadas em três áreas: autonomia municipal, desenvolvimento sustentável e o uso da tecnologia como ferramenta de êxito. Esses temas representam desafios enfrentados pelos gestores em diversos países, o que incentiva a busca por soluções comuns.

Nos dias 24 e 25 de agosto, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, participará em Washington, capital dos Estados Unidos, de rodadas de negócios e reuniões de trabalho no Banco Mundial, OEA (Organização dos Estados Americanos) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “Acho que é importante esse intercâmbio, é um reconhecimento ao meu trabalho. E onde eu estiver, serei anunciado como Prefeito de Afogados da Ingazeira, Sertão Pernambucano, levando o nome de nossa terra para além das fronteiras do Brasil,” avaliou Patriota.

Transmissão de cargo – O Prefeito José Patriota voltará da agenda internacional no final do mês. Por conta da viagem no mesmo período da Vice-prefeita Lúcia Moura, viagem essa já agendada há bastante tempo, o cargo de Prefeito será transmitido ao atual Presidente da Câmara de Vereadores, Franklin Nazário, que atuará como Prefeito interino nesse período. A transmissão se dará nesta terça (18), às 9 horas, na Câmara Municipal.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário