quarta-feira, julho 22, 2015

OAB em Garanhuns recebe reconhecimento público em Diário Oficial‏

Paulo Couto, presidente da OAB Garanhuns

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Garanhuns, e a Comissão Especial Eleitoral, que coordenam o processo de escolha dos futuros Conselheiros Tutelares de Garanhuns, fizeram um agradecimento público à OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional Garanhuns, referindo-se à participação da instituição na elaboração, aplicação e correção das provas pelas quais passaram os 15 concorrentes aos cinco cargos. A comunicação foi enviada ao presidente da OAB Garanhuns, Dr. Paulo André Couto Soares, e faz uma consideração especial ao Dr. Luís Sebastião Júnior, presidente da comissão instituída pela Ordem, e que coordenou os trabalhos pessoalmente. A participação da OAB Garanhuns não gerou nenhum custo financeiro para as comissões e o município.

Confira abaixo a íntegra da Carta de Agradecimento, publicada no Diário Oficial dos Municípios, gerida pela AMUPE - Associação Municipalista de Pernambuco:

ESTADO DE PERNAMBUCO
MUNICÍPIO DE GARANHUNS

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CARTA DE AGRADECIMENTO

A
Ordem dos Advogados do Brasil - Subseccional Garanhuns.

MD. Dr. Paulo André Lima do Couto Soares

Prezado Presidente,

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Garanhuns, e a Comissão Especial Eleitoral, vêm através desta, manifestar nossos agradecimentos a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseccional Garanhuns pelo excelentíssimo trabalho prestado aos candidatos habilitados a prova objetiva de conhecimento especifico, realizada no dia 05 de julho de 2015.

A Comissão Especial Eleitoral, juntamente com os conselheiros do COMDICA, parabeniza todos os envolvidos neste processo de real importância para o município e por reconhecimento da prioridade absoluta às nossas crianças e adolescentes.

Agradecemos em especial ao Dr. Paulo Couto, Presidente da OAB-Garanhuns que se pronunciou favorável e de imediato atendeu ao nosso apelo de contribuir no desenvolvimento efetivo desta Prova, através de termo de cooperação técnica entre este conceituado órgão, o Ministério Público e o COMDICA.

Agradecimento particular ao Dr. Luís Sebastião de Figueiredo Lima Junior, advogado e representante da OAB-Garanhuns, conselheiro do CMDI e Presidente do CODEMA, que durante todo o processo, atuou como colaborador e articulador, comprometendo-se de forma adequada e eficiente de acordo com os objetivos propostos pela Comissão Especial Eleitoral, propiciando forte elo e compromisso entre as partes cooperadas, fortalecendo, com certeza, o processo de escolha dos membros a conselheiros tutelares do nosso município.

E sem esquecer a colaboração do funcionário da OAB sr. Iraudemir Silva Araújo , esteve com a comissão durante a realização da prova, garantindo a lisura na aplicação.

Acreditamos que a prova de conhecimentos específicos transcende à formalidade eleitoral, pois avalia a capacidade intelectiva dos candidatos que estarão trabalhando em defesa da garantia de direitos das crianças e adolescentes de Garanhuns.

E assim vivenciamos um trabalho cooperativo exemplar, garantindo a aplicação de forma plena e harmoniosa dos candidatos que se submeteram a avaliação e estão hábeis a prosseguirem na próxima e última etapa, que será no dia 04 de outubro de 2015, onde a população apta a participar da votação escolherão os cinco conselheiros titulares e cinco suplentes para atuarem no município durante um mandato de 4 anos, no período de 2016 a 2020.

O bom resultado alcançando conseguido graças à colaboração de V.Exas, foi de grande importância.1

Recebam nossos singelos, mas sinceros agradecimentos.

Sem mais para o momento, renovamos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

JOSÉ PAULINO DA SILVA
Presidente do COMDICA
________________________________
Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO
DEPERNAMBUCO no dia 09/07/2015. Edição 1368
http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/

Ascom OAB/PE Subseccional Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário