sexta-feira, julho 31, 2015

Júlio Cavalcanti: a prática nefasta do nepotismo tornou-se a marca principal da atual gestão de Arcoverde


Seguindo a linha de pensamento da oposição da qual faz parte, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) lançou nota em sua rede social reforçando a luta da sociedade de Arcoverde contra o nepotismo implantado na prefeitura de Arcoverde.

Em determinado trecho, o parlamentar relembra que no governo do ex-prefeito Zeca Cavalcanti existiam pouco mais de 80 cargos comissionados e a atual prefeita tem hoje 160 cargos, fora os contratados. Para o parlamentar trabalhista, “a prática nefasta do nepotismo tornou-se a marca principal da atual gestão”.

Júlio reafirma que “vai estar junto acompanhando as vozes do povo, a ação do Ministério Público e demais órgãos de fiscalização para que a cidade volte a respirar um ar de modernidade e não volte aos anos 90 quando essa prática do nepotismo era coisa comum e que o povo rejeitou”.

Não vamos nos calar e nem fechar os olhos para o que há de errado na Prefeitura e vamos continuar trabalhando para que Arcoverde cresça e tenha um futuro com mais democracia, respeito, ética e transparência, concluiu o deputado Júlio Cavalcanti em sua nota.

Paulo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário