quinta-feira, julho 09, 2015

Grupo faz clientes reféns e rouba R$ 100 mil do Banco Bradesco em Coruripe (AL)

Assalto a banco em Coruripe; Foto: Alagoasweb

A polícia estima que pelo menos oito criminosos devem ter participado do roubo à agência do Banco Bradesco em Coruripe, ocorrido no final da manhã de ontem. A ação aconteceu na hora de maior movimentação do estabelecimento bancário, que fica em plena área comercial da cidade, e teve duas pessoas feitas reféns, um homem e uma mulher, pelos marginais, que fugiram levando uma quantia de aproximadamente R$ 100 mil. Até o final do dia, ninguém havia sido preso.

“No momento em que chegamos ao local, ainda havia três marginais dentro do banco, que conseguiram fugir levando os reféns. Como tinha muita gente no comércio e dentro da agência, e também devido ao tumulto que se gerou no momento, tivemos dificuldades até mesmo em identificar os ladrões, além da preocupação de que houvesse uma troca de tiros, que poderia atingir alguém inocente”, contou o delegado de Coruripe, Artur César.

ESCUDO HUMANO

Ainda segundo ele, os assaltantes conseguiram sair da agência utilizando os dois clientes como escudo humano e fugiram por um beco onde os comparsas já os aguardavam em um carro. “Os reféns foram liberados nesse momento”, informou o delegado. Ele disse ainda que, ao retornar ao banco, foi informado por funcionários que outros bandidos já haviam deixado o local com dinheiro, antes mesmo da chegada da polícia.

Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário