quinta-feira, julho 09, 2015

Afogados da Ingazeira: Prefeitura comemora sucesso das primeiras feiras do novo "curral do gado"


O novo Centro de Comercialização de Animais inaugurado no último dia primeiro de Julho, na presença do Governador Paulo Câmara, trouxe para o município um espaço adequado para realização de bons negócios na comercialização de animais de grande e pequeno porte.

Além disso, desobstruiu a Rua Henrique Dias, no acesso ao bairro Sobreira, dando mais fluidez ao tráfego de veículos no local. Além de mais qualidade de vida para os moradores, que não precisam mais conviver com os problemas que uma feira desse tipo traz para áreas residenciais.

Mas o mais positivo, na avaliação do coordenador do novo Centro, Luiz Odon, foi a ampliação no volume de negócios e na quantidade de pessoas que frequentaram as duas primeiras feiras realizadas no local: a tradicional, ocorrida no sábado (04); e a nova, específica para caprinos e ovinos, ocorrida na terça-feira (07).

“A expectativa é ampliarmos esse público e, a um médio prazo, consolidarmos o espaço como uma das mais importantes feiras de animais da região,” avaliou Luiz Odon. O gestor viajará esta semana para divulgar o espaço com criadores de outros municípios da região. A Prefeitura preparou panfletos de divulgação do espaço para facilitar esse trabalho de atração de novos criadores.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário