terça-feira, março 10, 2015

Policial Militar é assassinado com tiros nas costas em Paulo Afonso-BA

Mohab Gomes ingressou no quadro da PM-BA em 2010)


A onda de violência em Paulo Afonso faz mais uma vítima, dessa vez o soldado da Polícia Militar e radialista Anael Mohab Gomes. As primeiras informações apontam para um crime covarde. Ele teria sido morto na madrugada desta terça-feira, 10, com quatro tiros nas costas, no Loteamento Sargento Jaime, BTN 3.

Mohab ainda foi levado com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do hospital.

Mohab era soldado da polícia militar a quatro anos, tinha amor pela profissão e a exercia com excelência. Também era locutor (fez programas nas rádios Bahia Nordeste, Cultura e Betel), além de repórter freelance, inclusive produzia matérias para o portal ozildoalves.com.br e para o programa Radar 89, da Delmiro FM.

Mohab Gomes era filho único, evangélico e morava com a mãe, no BTN 3. Recentemente tinha comprado uma casa no mesmo bairro para morar com sua companheira que está grávida, isso mesmo, nos próximos meses Mohab Gomes iria ser papai, estava reformando sua nova casa para morar com a companheira e o filhinho que está prestes a nascer.


"Ainda estamos em fase de investigação. Estamos colhendo alguns depoimentos e seguimos em fase de investigação. Os quatro conduzidos têm entrado em algumas contradições, mas ainda não podemos concluir nada", disse Mirela Ventura ao G1. A arma do crime não foi localizada com nenhum dos suspeitos detidos.

Conforme o 20ª BPM, o soldado estava de folga no momento do crime e tinha pouco tempo de atuação na Polícia Militar.

Fonte: Blog de Ozildo Alves e G1 BA/
Fotos: Blog de Ozildo Alves e Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário