terça-feira, fevereiro 03, 2015

Jaboatão: MPPE convoca audiência para discutir problemas com a Oi


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde e do Consumidor de Jaboatão dos Guararapes, convoca a população do município para audiência pública com o objetivo de discutir e colher informações a respeito dos serviços prestados pela empresa de telefonia Oi. O evento será realizado no dia 4 de março, às 9 horas, no auditório da sede das Promotorias de Jaboatão, localizada na avenida Barreto de Menezes, n° 3600, Prazeres.

Segundo a promotora de Justiça Milena Conceição Santos, os moradores do Conjunto Muribeca, localizado no município, noticiaram problemas com a operadora. “Por esse motivo, estamos abrindo esse espaço para ouvir a população e colher informações sobre a eficiência dos serviços prestados pela imprensa Oi no município de Jaboatão”, relatou.

Entidades da sociedade civil, autoridades e cidadãos presentes que desejarem expor sua opinião sobre o tema terão que se cadastrar perante a mesa constituída no local. O tempo de exposição de cada pessoa será determinado no início da audiência, de acordo com o número de inscritos.

MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário