segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Deputado José Humberto Cavalcanti toma posse na Alepe


O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) participou no dia de ontem (1º), no Palácio Joaquim Nabuco, da cerimônia de posse dos deputados estaduais.

Formado em Engenharia Civil e servidor público há mais de 40 anos, José Humberto adquiriu ao longo da sua vida pública um vasto currículo de serviços prestados ao Estado, comandando vários órgãos, entre eles a gerência do Prodetur e a presidência do DETRAN, além das secretarias de Habitação e de Serviços Públicos da Prefeitura da cidade do Recife. Como parlamentar, teve a oportunidade de presidir as Comissões de Constituição, Legislação e Justiça e também a Comissão de Meio Ambiente.

Pronto para iniciar o seu terceiro mandato com o deputado estadual, José Humberto prometeu se dedicar às áreas de Meio Ambiente e Saúde, atuando na fiscalização e criação de projetos que ajudem no desenvolvimento destas áreas. Ainda segundo o parlamentar, uma das formas de retribuir a expressiva votação que recebeu dos pernambucanos será a de lutar pelo fortalecimento dos municípios, ouvindo a população e atendendo aos chamados, sobretudo, no que se refere às questões de infraestrutura municipal.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário