quinta-feira, janeiro 22, 2015

Vítimas de acidente na BR-116 entre os Municípios de Cabrobó e Salgueiro; mãe morre horas após o filho


Faleceu outra vítima do acidente que deixou um morto na BR-116, Cabrobó, no Sertão Pernambucano, na manhã desta quarta-feira (21). Quatro membros da família estavam em um veiculo Amarok, conduzido por Francisco Henrique de Souza, 48 anos, quando colidiram com um caminhão trator. De acordo com a Polícia Civil, o motorista passou mal e tomou um remédio de pressão. No entanto, a medicação causou tontura e Francisco perdeu o controle do veículo.

Ainda segundo a polícia, o adolescente de 15 anos morreu no local. A mãe dele, Maria do Carmo de Souza, 45 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Salgueiro, mas morreu na unidade de saúde em decorrência de um traumatismo craniano, ainda na quarta. O pai, Francisco Henrique, a namorada do adolescente e uma sobrinha, de 9 anos, também foram encaminhadas ao Hospital Regional de Salgueiro.

O acidente aconteceu por volta das 5h, na altura do Km 75. O motorista do caminhão permaneceu no local, foi ouvido pela polícia e liberado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado pela delegacia de polícia do município.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário