quinta-feira, janeiro 22, 2015

Homens armados assaltam posto de combustíveis no centro de Paulo Afonso-BA


No início da noite de ontem (21), dois elementos em um motocicleta, assaltaram o posto de combustíveis Oasis Shell, localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso. Segundo informações, os assaltantes sacaram armas de grosso calibre, apontaram para o gerente da loja de conveniência e rapidamente, roubaram uma grande quantia em dinheiro, até agora não divulgada para imprensa.

Ainda segundo informações, os autores do crime estavam sem capacete, e a placa do veículo foi encoberta por um material plástico para impedir a visualização dos números.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos e ajudar a colocá-los atrás das grades.

O gerente do posto falou sobre o assalto em entrevista para uma emissora de rádio local: “Quando eu cheguei aqui no posto e fui entrando na loja de conveniência, tinham dois elementos lanchando e quando me viram, os dois sacaram as armas e já vieram em minha direção e colocaram os revólveres em meu peito e já anunciaram o assalto. Depois que assaltaram o posto, eles saíram montados em uma moto que tinha um plástico preto cobrindo a placa. Então, me assaltaram na maior cara de pau, porque aqui estava bastante movimentado, só que eles já vieram em minha direção e ninguém percebeu depois eles saíram tranquilamente. Na hora do assalto, eles não estavam usando capacete, só colocaram o capacete quando foram embora. As armas pareciam ser de grosso calibre, digo isso porque o tamanho delas era enorme”.

Informações: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário