quarta-feira, dezembro 24, 2014

Petrolândia: Alunos de Administração da Faexpe realizam confraternização na Chocolate & Cia

Turma A de Administração
Ambiente aconchegante da Chocolate & Cia

Luana e Jamiles: Amigas e lindas

Na sexta-feira passada (19), alunos da turma de Administração A da Faexpe, terceirizada da UNESF/Funeso em Petrolândia, reuniram-se na lanchonete Chocolate & Cia, da multifuncional Adriana de Souza Silva, para animada confraternização. Entre lasanhas, pizzas e tábuas de frios, muitas e boas conversas da turma que é considerada "a mais calada" pelos professores que se revezam em sala de aula, nos encontros semanais. Faltaram à confraternização Cléa - assídua seguidora do Blog de Assis Ramalho no Facebook - e seu esposo Arlindo, mas a tradicional brincadeira de Amigo Secreto foi divertidíssima.

Nossos agradecimentos a Adriana que fechou a Chocolate & Cia, representante da Cacau Show em Petrolândia, para a realização do evento em seu aconchegante estabelecimento. A lanchonete está situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, em frente à Escola Delmiro Gouveia, e oferece opções em lanches à base de chocolates, cestas para presente, chocolates finos Cacau Show, além de salgados e, à noite, refeições rápidas, como sopas e xerém com galinha.  

Adriana Silva, Adriana Neri, Araci Fernandes, Arlindo Duarte, Cléa Araújo, Danúsia Carvalho, Edvalda Carvalho, Elaine Ramos, Gabriela Novaes e Graziella Novaes (as “gêmeas”). Jailma Leal, Jamiles Ferreira, Jucyara Martins, Luana de Castro, Marcus Quidute e Rosana Barros, recebam os carinhosos votos de Feliz Natal e 2015 próspero e farto em realizações, de sua companheira de estudos, Lúcia Xavier. Lembrem-se que nosso próximo encontro é no dia 22 de janeiro.

Nosso coletivo agradecimento a Magda Barros em reconhecimento ao seu indispensável apoio que nos incentiva a seguir em frente. 

Ver mais>Confraternização Turma A de Administração

Lúcia Xavier/Administração A FAEXPE
FotosLúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário