quarta-feira, novembro 26, 2014

Policial Militar morre ao ser baleado na cabeça em ataque no RJ

Os policiais foram baleados dentro do carro e os tiros atravessaram a lataria e o parabrisa.  Um tiro atingiu o soldado Senna na cabeça e outro, o ombro esquerdo do soldado Morais

Um dia depois da morte do soldado Ryan Procópio, outro policial militar foi assassinado, na noite de terça-feira (25), na Zona Norte do Rio. Dois PMs foram baleados próximo à Avenida Brasil, em Guadalupe, no Subúrbio, e um deles morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça. As informações são do Bom Dia Rio.

Os policiais foram baleados dentro do carro e os tiros atravessaram a lataria e o parabrisa. De acordo com a Polícia Militar, os soldados Anderson de Senna Freire e Bruno de Morais faziam patrulhamento de rotina em uma esquina da Avenida Brasil quando criminosos passaram em um carro e atiraram.

A polícia informou que um tiro atingiu o soldado Senna na cabeça e outro o ombro esquerdo do soldado Morais. Os PMs foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Os médicos confirmaram a morte de um deles durante a madrugada. Anderson de Senna Freire foi atendido pelos médicos, mas não resistiu ao ferimento. Depois do ataque, os criminosos fugiram, segundo a PM, para a Favela do Muquiço. Ninguém foi preso.

G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário