Publicidade

Prefeito e primeira-dama de Afogados da Ingazeira oferecem jantar em homenagem às campeãs pernambucanas de basquete

O Prefeito José Patriota e a primeira-dama de Afogados da Ingazeira, Madalena Leite, ofereceram ontem (21) à noite, um jantar em homenagem às jovens Campeãs Pernambucanas de Basquete juvenil, dentre todas as Escolas da rede pública estadual de ensino.

Elas integram a equipe da Escola de Referência Monsenhor Antônio de Pádua Santos, e venceram, na final, a equipe de Petrolina por 26 a 16. Vanessa Iasmim, Sara Queiroz, Marcela Veloso, Cláudia Raquel, Ana Júlia, Maria Fernanda Barbosa, Mariza Bezerra, Michele Cristina, Amanda Gerlane, Marina Souza, Delamara Vitória e Fabiana Cecília estão de parabéns pela grande conquista e por levar o nome de Afogados da Ingazeira para além do Pajeú. A equipe é treinada pelo Professor de educação física José de Lima Silva. As finais foram disputadas no Recife, entre os dias 12 a 17 de Outubro.

“Nos últimos meses vários talentos afogadenses se destacaram, conquistando títulos, prêmios, sobretudo nas áreas de educação e de esportes, levando o nome de Afogados da Ingazeira para Pernambuco e para o Brasil. É uma alegria poder contribuir com essas conquistas,” afirmou o Prefeito José Patriota, que esteve acompanhado do Secretário Executivo de Cultura e Esportes, César Tenório, e do Diretor de Esportes da Prefeitura, Edygar Oliveira.

Mais cedo – à tarde, o Prefeito José Patriota acompanhou a delegação campeã em um desfile, no caminhão do corpo de bombeiros, pelas principais ruas da cidade, ao lado de alunos, professores e direção da Escolar Monsenhor Antônio de Pádua Santos.

Assessoria da Prefeitura de Afogados da Ingazeira

Comentários

Publicidade