quinta-feira, outubro 23, 2014

Delegada que agia em área de milícias é encontrada morta no Rio de Janeiro

Tatiane Damaris era lotada na 36ª DP (Santa Cruz). Segundo informações de amigos, a delegada estava sofrendo ameaças de um grupo de milicianos

A delegada adjunta Tatiene Damaris, da 36ª DP (Santa Cruz), foi encontrada morta em sua casa, na Rua Lomas Valentina, em Realengo, na Zona Oeste. De acordo com a Polícia Militar o corpo foi achado com vários hematomas. A polícia acredita que ela tenha lutado com alguém. Não há marcas de tiros nem facadas. Não há sinais de arrombamento.

Tatiene teria dito a amigos que estava sendo ameaçada por milicianos da Zona Oeste. Há também a hipótese de o crime ser passional.

O crime ocorreu por volta de 12h30m. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Tatiene era casada e deixa dois filhos, um deles de 2 anos. O marido de Tatiene está sendo levado para a DH para depor.

Tatiene Damaris já foi delegada adjunta da 35ª DP (Campo Grande). Em junho do ano passado, ficou à frente da investigação sobre o rompimento de uma adutora que provocou a inundação de parte da região do Mendanha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

No acidente, uma criança de 3 anos morreu e 16 pessoas ficaram feridas. Cerca de 200 imóveis foram afetados, sendo 17 totalmente destruídos. Na época, Tatiene afirmou que o rompimento foi causado pela fábrica de bebidas Guaracamp, situada ao lado do local do acidente.


G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário