quinta-feira, setembro 25, 2014

Prefeito de Iati firma TAC para nomear candidatos aprovados em seleção pública


Após representação de candidatos aprovados na Seleção Pública n°001/2013 de Iati (Agreste Meridional) informando da não nomeação, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) conseguiu que o prefeito, Jorge Elias; secretários municipais Hugo Leonardo Cabral (Saúde) e Ulisses Barros (Governo) firmassem Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo a nomear cinco agentes de combate às endemias e dois agentes comunitários de saúde. Segundo a promotora de Justiça Giovanna Oliveira, essas nomeações ocorreram no dia 19 de setembro.

O prefeito ainda terá que efetuar a nomeação de um agente de combate às edemias; quatro agentes sanitários e um especialista em gestão do trabalho e da educação da saúde, conforme edital da seleção. O certame teve o prazo de validade prorrogado até o dia 5 de abril de 2015. Os candidatos dos referidos cargos a serem preenchidos deverão apresentar seus documentos até o dia 5 de janeiro e serão nomeados até 19 de janeiro de 2015.

A seleção pública foi realizada em 2013 para o preenchimento dos cargos de condutor socorrista para Samu (cinco vagas), técnico de enfermagem para Samu (cinco), agente comunitário de saúde (três), agente de combate às endemias (seis), agente sanitário (quatro) e especialista em gestão do trabalho e da educação na saúde (uma).

MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário