quinta-feira, setembro 25, 2014

Bandidos amarram vigia de posto e arrombam caixa eletrônico em Alagoas


Bandidos armados e encapuzados invadiram um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (25), no Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Três homens renderam e amarraram o vigia do estabelecimento, arrombaram um dos caixas eletrônicos e levaram grande quantia em dinheiro na fuga.

Segundo militares da 5ª Companhia Independente da cidade, José Augusto da Silva Filho estava lanchando atrás do posto, quando foi surpreendido pelos acusados, que o renderam, amarraram-no nos pés e nas mãos com uma fita e colocaram um boné em seu rosto.

Durante a ação, os bandidos mudaram a posição das câmeras e arrombaram o caixa do Banco do Brasil com um maçarico. Eles retiraram uma grande quantia em dinheiro, isolaram o terminal com uma lona preta para despistar motoristas e transeuntes, e fugiram sem destino. Já a vítima se arrastou até uma borracharia situada em frente ao posto, onde pediu ajuda.

“Foi uma ação bem orquestrada porque eles fizeram tudo para não serem percebidos. Inclusive, além de estarem encapuzados, comunicavam-se pelo fone de ouvido. Buscas foram feitas, mas, infelizmente, ninguém localizado. Agora, a delegacia vai investigar o caso”, explicou uma militar, que preferiu não se identificar.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário