segunda-feira, setembro 22, 2014

“Marina não sustenta uma página do seu programa de governo”, diz Humberto

Fotos: Sérgio Figueiredo

Líder do PT no Senado, Humberto Costa, criticou hoje a postura da candidata à presidência da República, Marina Silva (PSB). Segundo o petista, Marina “muda tanto que não consegue sustentar uma página do seu programa de governo”. Humberto participou na manhã de hoje de carreata ao lado do candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), que percorreu os municípios de Olinda e Paulista.

“A candidata do PSB não consegue manter uma linha do que escreve, muda tanto de opinião que a gente não sabe se o que ela está falando hoje vai manter amanhã”, completou o senador. Segundo Humberto, a queda recente de Marina nas pesquisas é um reflexo “das contradições da socialista”. “Quando mais as pessoas conhecem, mais as pessoas veem que a candidatura de Marina na verdade representa o atraso”, afirmou.

O petista também se disse animado com o crescimento da campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT). “A gente vê que a campanha de Dilma segue crescendo em todo o País e em Pernambuco esse crescimento é perceptível em toda caminhada, em todos os atos de rua. É assim com Dilma, com Armando e com João Paulo (candidato ao Senado). O povo sabe quem já fez e quem tem condições de fazer pelo nosso Estado”, disse.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário