segunda-feira, agosto 25, 2014

Zeca e Júlio visitam o Cecora e são recebidos com alegria e carinho


Um encontro consigo mesmo. Assim pode ser definida a visita do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), candidato a deputado federal com o número 1400, ao lado do seu irmão e candidato a reeleição, Júlio Cavalcanti, ao Cecora. Diferente de outros candidatos que foram sábados passados, Zeca e Júlio foram recebidos com abraços, sorrisos e a alegria de rever o maior e melhor prefeito da história de Arcoverde.

Durante toda a manhã, Zeca e Júlio, apoiado por uma militância vibrante, que antes de chegar ao Cecora, comandada por Nerianny Cavalcanti, percorreu a avenida Antonio Japiassu com um clima vibrante e de alegria, os dois conversaram, abraçaram e receberam o apoio e carinho dos comerciantes, consumidores e populares do Centro Comercial Regional de Arcoverde.

Para Zeca, “encontrar com as pessoas queridas, abraçar e saber o que pensam da vida, da cidade e o que querem ver diferente no estado nos motivam ainda mais para trabalharmos por um mandato que nos permita trabalhar para realizar os sonhos e o projeto dessa gente maravilhosa”.

Segundo Júlio Cavalcanti, a visita ao Cecora “nos fortalece e faz valer a pena trabalharmos para o crescimento de Arcoverde e de toda a região”. Encontrar uma amiga de Buíque e dizer que nossa região melhorou muito graças ao nosso empenho e nosso trabalho, não só nos engrandece como nos coloca uma responsabilidade maior ainda, disse Júlio Cavalcanti.

Assessoria de Imprensa de Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário